Aqui estão eles, tal como vos tinha prometido, os nossos chapéus para brincar ao Carnaval.
A Margarida escolheu um CHAPÉU DE FADA, na sua confeção utilizou um cone de cartolina, restos de tecido, algodão, um marcador dourado, um botão, cola branca, purpurinas e estrelinhas para aplicar.
A Marisa fez um chapéu de DAMA ANTIGA,
na sua confeção utilizou um circulo de cartolina, restos de tecidos, papel frisado, folhas de papel de revista, cola UHU e cola branca, purpurinas e tintas de spray.
Para a sua construção foram necessários 5 canudos dos rolos de papel higiénico, cartolina, restos de tecidos, purpurinas e cola branca.
A Daniela escolheu um Chapéu de BRUXA, que tinha que ter aranha. Para a sua confeção foi necessário:
Cartolina, tecido, algudão, um pouco de cartão canelado, lã, dois olhinhos de plástico, uma chenilha e alguns morcegos e luas para decorar.
A Luciana queria um chapéu de FADA mas com riscas de muitas cores. Para o conseguir a Luciana usou cartolina, alguns rolos das máquinas registadoras, papel frisado de várias cores, cola UHU e purpurinas.
Um Chapéu de MÁGICO, fez as delícias do nosso Paulo. Para o construir foi necessário: Cartão grosso, cartão canelado colorido, tecido, algodão, cola branca e purpurinas.
Para o Rodrigo só podia ser um chapéu de Cowboy. Foi necessário: Cartolina, restos de lã e cola UHU.
Para a educadora, um chapéu TUTTI-FRUTI, para o qual foi necessário: Cartolina, tecido, massa Fimo, papel de revista e tintas cenográficas.
Chapéus ,chapéus, chapéus, lindos...não!
Sem comentários:
Enviar um comentário