domingo, 19 de fevereiro de 2012

Chapéus e mais chapéus

Aqui estão eles, tal como vos tinha prometido, os nossos chapéus para brincar ao Carnaval.
 
A Margarida escolheu um CHAPÉU DE FADA, na sua confeção utilizou um cone de cartolina, restos de tecido, algodão, um marcador dourado,  um botão, cola branca, purpurinas e estrelinhas para aplicar.

A Marisa fez um chapéu de DAMA ANTIGA,
na sua confeção utilizou um circulo de cartolina, restos de tecidos, papel frisado, folhas de papel de revista, cola UHU e cola branca, purpurinas e tintas de spray.

Um chapéu de PALHAÇO foi o que a Joana quis.
Para a sua construção foram necessários 5 canudos dos rolos de papel higiénico, cartolina, restos de tecidos, purpurinas e cola branca.

 
A Daniela escolheu um Chapéu de BRUXA, que tinha que ter aranha. Para a sua confeção foi necessário:
Cartolina, tecido, algudão, um pouco de cartão canelado, lã, dois olhinhos de plástico, uma chenilha e alguns morcegos e luas para decorar.
A Luciana queria um chapéu de FADA mas com riscas de muitas cores. Para o conseguir a Luciana usou cartolina, alguns rolos das máquinas registadoras, papel frisado de várias cores, cola UHU  e purpurinas.
Um Chapéu de MÁGICO, fez as delícias do nosso Paulo. Para o construir foi necessário: Cartão grosso, cartão canelado colorido, tecido, algodão, cola branca e purpurinas.


Para o Rodrigo só podia ser um chapéu de Cowboy. Foi necessário: Cartolina, restos de lã e cola UHU.
Um CAPACETE DE BOMBEIRO, fez a alegria do nosso Gonçalo. Para o confecionar foi necessário papel de revista, cola branca, cartão grosso, fita cola larga, tinta de spray, tecido, uma garafa de plástico, fita adesiva, as asas de um saco de plástico, um rolo das máquinas registadoras.
Para a educadora, um chapéu TUTTI-FRUTI, para o qual foi necessário: Cartolina, tecido, massa Fimo, papel de revista e tintas cenográficas.
Chapéus ,chapéus, chapéus, lindos...não!

Sem comentários:

Enviar um comentário