sábado, 23 de junho de 2012

Fomos à Praia do Carvalhal

O Concelho de Grândola possui nos seus 45 km de costa, praias de singular beleza e qualidade. Carvalhal, Aberta Nova, Melides, Comporta, Galé-Fontainhas, Atlântica, Pego, Tróia – Bico das Lulas, Tróia-Mar e Tróia-Galé, são as dez praias do Concelho de Grândola que receberam a qualificação de praias de Qualidade de Ouro pela QUERCUS, a maior organização ambiental portuguesa.
A praia do Carvalhal para além do mar e do seu areal fino e claro que convida ao descanso é também destino para muitos adeptos do surf e kitesurf, pelas ótimas condições que aqui se reúnem para a prática desses desportos.
Neste ano letivo a Câmara Municipal de Grândola proporcionou-nos a ida à Praia do Carvalhal, foram três manhãs muito bem passadas.

























 
 É de salientar ainda que este ano, o município de Grândola detém 3 praias pré-finalistas na categoria de praias Urbanas na eleição das 7 Maravilhas - Praias de Portugal.
Nestas três manhãs as crianças desfrutaram do prazer de brincar na àgua e na areia e observaram as maravilhas que a Natureza nos oferece nas dunas e nos arredores da praia.



Sem comentários:

Enviar um comentário